Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Laís Souza e Renan Dal Zotto estarão no CONARH 2019

Num mundo VUCA (abreviatura, em inglês, de Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), o que o ambiente corporativo pode aproveitar das lições ensinadas pelo mundo do esporte? Que habilidades e competências dos atletas podem ser inseridas no dia a dia em busca de uma maior produtividade? Como num mundo em constantes mudanças e altamente competitivo é possível alcançar os melhores resultados?

Essas são algumas das perguntas a serem respondidas durante o  painel Alcançando e mantendo a alta performance. O que o esporte pode nos ensinar?, que será apresentado no primeiro dia do CONARH 2019 – 45º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que a ABRH-Brasil vai realizar de 13 a 15 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista.

O painel reunirá os ex-atletas Laís Souza e Renan Dal Zotto para um bate-papo sob a mediação do jornalista esportivo do Grupo Globo, Mauricio Noriega. Desde 2017, Renan, que pertenceu à famosa geração de Prata, a primeira a conquistar uma medalha olímpica para o voleibol brasileiro, atua como técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Masculino. Já Laís, que desde os 4 anos de idade se dedicou à ginástica artística, ajudou a dar visibilidade mundial ao Brasil nessa categoria. Aos 24 anos, ela concluiu sua carreira de quatro Olimpíadas e mais de cinco mundiais para se aventurar em um novo desafio: o esqui aéreo, interrompido, no início de 2014, por um acidente que a deixou tetraplégica. A partir daí, a atleta iniciou outra jornada de desafios enormes, que, assim como no esporte, vem vencendo um a um.

Com o tema central Humanize, o CONARH 2019 está com as inscrições abertas – associados da ABRH-SP podem participar com descontos substanciais. Saiba mais em www.conarh.org.br.

Fonte: O Estado de São Paulo, 02 de Junho de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!