Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Legislação trabalhista é pauta do RH Conecta

Criado em 2008 pela ABRH-SP, o Comitê RH de Apoio Legislativo – CORHALE tem como objetivo acompanhar e influenciar a formação das leis que afetam as relações trabalhistas. O trabalho do Comitê é o resultado da parceria entre a ABRH-SP e a ABRH-Brasil, e conta com o apoio de uma assessoria em Brasília.

O CORHALE promove o debate sobre projetos de lei em tramitação nas esferas públicas (federal, estadual e municipal), decretos e portarias, propondo alterações ou aditivos por meio de notas técnicas enviadas aos seus autores e relatores.

Estas produções, atividades e notícias são divulgadas mensalmente no boletim Radar CORHALE disponível virtualmente. “O Radar CORHALE deve servir como instrumento preventivo dos conflitos trabalhistas”, declara Carlos Silva, diretor jurídico da ABRH-SP e coordenador do CORHALE.

Palestrante do Fórum online RH Conecta, Carlos Silva apresentará quatro palestras drops, de curta duração (de até sete minutos) sobre legislação trabalhista. “A contribuição da prevenção à sustentabilidade do negócio, como o não cumprimento da lei pode afetar a economia, e as relações sindicais são temas que merecem atenção e discussão. O RH Conecta se concretiza como um serviço de apoio aos gestores de RH, cumpridores, operadores e fiscalizadores da lei”, afirma Silva.

Além das palestras do diretor jurídico da ABRH-SP, os visitantes poderão conferir outras 59 palestras curtas e quinze magnas, com duração de 30 minutos, com temas variados, como Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, tudo disponível 24 horas por dia.

O Fórum online RH Conecta sediará também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas poderão divulgar sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. 

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP. Os preços de patrocínio e exposição para empresas variam de três mil reais a quinze mil reais. Há condições especiais por tempo limitado. Mais informações disponíveis pelo link http://goo.gl/SGJ2dv .

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!