No mês em que é comemorada a luta pelos direitos das mulheres, a ABRH-BA realizará o seu 1º Fórum de Liderança Feminina, que vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 9, no Hotel Deville, em Salvador, a partir das 8 horas.
“Precisamos criar empresas inclusivas para permitir que homens, mulheres, hetero e homossexuais, enfim, todos tenham as mesmas oportunidades”, defende Cezar Almeida, presidente da associação.
Além disso, salienta ele, no passado, características femininas como emoção, intuição e cuidado com as pessoas foram colocadas de lado privilegiando-se a razão, a lógica e o pensar como os fatores de importância na gestão empresarial. “Mas hoje está provado que organizações que cuidam das pessoas são mais prósperas, lucrativas e têm clientes mais fiéis e defensores da marca”, completa.
No fórum, a ONU Mulheres marcará presença com sua gerente de Programas Ana Carolina Querido abordando o engajamento do setor privado no empoderamento das mulheres. Para falar do protagonismo feminino no empreendedorismo, o evento contará com Janete Vaz, vice-presidente do Conselho de Administração e cofundadora do Grupo Sabin, considerada pela revista Forbes uma das mulheres mais poderosas e influentes do Brasil. Já Jaqueline Weigel, CEO da W – Ponte para a Mudança, tratará do futuro do trabalho na perspectiva feminina.
As atividades serão apresentadas e mediadas pela jornalista e repórter da Rede Bahia, Anna Valéria.
Mais informações e inscrições:www.abrhba.org.br
Página da ABRH Brasil – Jornal O Estado de São Paulo
SOCIAL
QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?