Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Liderança feminina na Bahia

No mês em que é comemorada a luta pelos direitos das mulheres, a ABRH-BA realizará o seu 1º Fórum de Liderança Feminina, que vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 9, no Hotel Deville, em Salvador, a partir das 8 horas. “Precisamos criar empresas inclusivas para permitir que homens, mulheres, hetero e homossexuais, enfim, todos tenham as mesmas oportunidades”, defende Cezar Almeida, presidente da associação. Além disso, salienta ele, no passado, características femininas como emoção, intuição e cuidado com as pessoas foram colocadas de lado privilegiando-se a razão, a lógica e o pensar como os fatores de importância na gestão empresarial. “Mas hoje está provado que organizações que cuidam das pessoas são mais prósperas, lucrativas e têm clientes mais fiéis e defensores da marca”, completa. No fórum, a ONU Mulheres marcará presença com sua gerente de Programas Ana Carolina Querido abordando o engajamento do setor privado no empoderamento das mulheres. Para falar do protagonismo feminino no empreendedorismo, o evento contará com Janete Vaz, vice-presidente do Conselho de Administração e cofundadora do Grupo Sabin, considerada pela revista Forbes uma das mulheres mais poderosas e influentes do Brasil. Já Jaqueline Weigel, CEO da W – Ponte para a Mudança, tratará do futuro do trabalho na perspectiva feminina. As atividades serão apresentadas e mediadas pela jornalista e repórter da Rede Bahia, Anna Valéria. Mais informações e inscrições: www.abrhba.org.br Página da ABRH Brasil – Jornal O Estado de São Paulo  

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!