Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Life Talks antecipam tendências do grande evento anual promovido pela ABRH-SP

 

O congresso Life – Liderança Feminina em Movimento, um dos grandes eventos anuais da ABRH-SP, será realizado em setembro, na capital paulista. Esta edição terá como tema “Mulheres e a construção de um futuro sustentável - Do discurso para prática”. Como forma de antecipar as discussões, a ABRH-SP Regional Vale do Paraíba promove no dia 27 de junho, em São José dos Campos, Life Talks para convidados com a participação de vários especialistas.

Lançado em 2016 pela ABRH-SP o Life intensifica desde a primeira edição o debate sobre a equidade de gênero para promover transformações estruturais nos ambientes organizacional e social destacando a liderança feminina. 

Para aprimorar desde já os debates que vão movimentar a 8ª edição do Life, a ABRH-SP Regional Vale do Paraíba abre espaço para Life Talks. Entre os palestrantes confirmados estão Edvaldo Nóbile, Employee Relations & Labor Relations Head na Johnson & Johnson, Elinee Nascimento Ferreira, chief Human Resources Officer (Yaman), Newton dos Anjos, sócio fundador da Newton dos Anjos Advocacia Empresarial,  Veridiana Moreira Police, sócia do escritório Finocchio e Ustra Advogados Associados e diretora jurídica da ABRH-SP, Paôla C. Borges, Head de Novos Negócios na John Richard .

No evento presencial, realizado entre 8h30 às 11h, são esperados 60 convidados. Os interessados em participar podem entrar em contato com [email protected].

Local: Johnson & Johnson - (A entrada deve ser pela portaria G3): Av. Dr. João Batista Soares de Queiroz Júnior, s/nº - Jardim das Industrias, São José dos Campos - SP, 12230-002

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (12 de Junho de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!