Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Manifesto LIFE – Liderança Feminina em Movimento

A jornada para a equidade de gênero, posicionamento feminino e suporte ao desenvolvimento da mulher em posições de liderança é mais que necessária para a efetivação da justiça social. Muito mais que empoderamento, as mulheres necessitam de uma sociedade equitativa, de sabedoria em reputação pessoal e forte participação para a promoção de uma mentalidade coletiva que promova espaço de fala feminina.

 

O LIFE – Liderança Feminina em Movimento da ABRH-SP é um evento idealizado ano a ano levando em consideração as preocupações e necessidades vigentes femininas e sociais com o objetivo de promover uma grande transformação em ambiente social e organizacional.

 

Passo a passo, caminhamos na crença de que, sim, é possível fazer a diferença em uma sociedade que evolui lentamente para a equidade de gênero. Por esta razão, focamos fortemente em trazer diálogos relevantes para diferentes níveis hierárquicos, em um evento anual no qual todos os indivíduos são convidados a participar. A nossa crença é de que juntos somos sempre melhores e, por isso, contamos com executivos voluntários de diversos setores para criar um conteúdo contemporâneo e necessário para a sociedade.

 

O LIFE conecta pessoas, apresenta soluções estratégicas para a equidade e o posicionamento feminino e traz conhecimentos e identificação de jornadas. O que nos move é uma forte paixão em contribuir com a sociedade e trazer velocidade para a reflexão e para a ação no que tange à transformação social.

 

Desde sempre as mulheres são capital estratégico para contribuir com a qualidade das relações dentro das organizações e com os resultados do negócio, mas temos uma forte necessidade em contribuir com a preparação da sociedade para receber tal contribuição. Muito além do que explorar o posicionamento da mulher e a fomentação da equidade, o LIFE tem como objetivo trazer consciência à sociedade sobre seus vieses.

 

De alma para alma, de coração para coração, unidxs em um propósito de equidade, nosso manifesto é vida, traduzida em Liderança Feminina, seja pelo estilo de liderar, seja pela força feminina, ou ainda pela contribuição social. É assim que respiramos o LIFE.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (07 de Março de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!