Facebook Pageview

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Nova onda é o novo conceito de saúde mental do OPSICO

“A nona onda de saúde mental nas empresas” é o ciclo de debates que acontece do dia 7 ao dia 9 de junho, para discutir esse novo olhar sobre a saúde mental

Um novo conceito de saúde mental que está sendo proposto pela startup OPSICO, vem abrir uma nova perspectiva de trajetória e crescimento pessoal para empresas e indivíduos. “A nona onda veio trazer um novo olhar sobre nós mesmos, sobre as nossas relações e sobre a nossa interação nos ambientes que frequentamos, e também com o planeta”, afirma Fabrício Galdino, psicólogo e CEO da plataforma criada há três anos para tornar mais acessível os tratamentos, por meio de planos psicológicos.

“A nona onda de saúde mental nas empresas” é a primeira ação dessa nova perspectiva que visa mostrar que o futuro do bem-estar é mais amplo e não pode mais ser ignorado pelas empresas que estão à procura de relações humanizadas e práticas integradas de saúde que busquem o equilíbrio de seus colaboradores.

O ciclo de palestras vai acontecer sempre às 20h, pelo canal da plataforma no YouTube (OPSICOapp), entre os próximos dias 7 e 9 de junho.

Dia 7 de junho - “Saúde Mental: um novo olhar para os recursos humanos” vai contar com a participação do CEO do OPSICO, o psicólogo Fabrício Galdino e da consultora de RH, Graziela Mutti.

Dia 8 de junho- “O impacto da cultura do bem-estar” será debatido pela CEO da Chem- Trend Brasil, Patrícia Ajeje e pelo CEO do OPSICO, o psicólogo Fabrício Galdino.

Dia 9 de junho – “Humanização nas relações do ambiente corporativo” é o assunto que os psicólogos Fabrício Galdino e Lia Pinheiro discutem no terceiro webinar do ciclo.

Confira abaixo quem são os palestrantes:

Fabrício Galdino – CEO no OPSICO, o psicólogo e especialista em projeto, atua há mais de 10 anos no mercado de serviços tecnológicos, ajudando pessoas e empresas a realizarem seus projetos. Desenvolve trabalhos de consultoria pessoa e empresarial nas áreas de inovação tecnológica, saúde mental, experiência do usuário/colaborador e cultura organizacional.

 

Lia Pinheiro – Mestre em Psicologia da Educação, é professora e supervisora das Faculdades Metropolitanas Unidas, FMU e coordenadora e supervisora do programa “Dá para Atender” e “Dá para atender online”, na casa do Adolescente de Pinheiros, da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. É coautora do livro “A Clínica Gestáltica com adolescentes, caminhos clínicos e institucionais” e organizadora do livro “A Adolescência na Clínica Gestáltica”.

 

Graziella Mutti – Consultora interna de RH, é formada em Psicologia com especialização em Recursos Humanos e Gestão Pública. Sua carreira foi desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de comportamento humano e organizacional, desenvolvimento de pessoas, processos e atividades relacionadas à área.

Patrícia Ajeje - CEO na Chem- Trend Brasil, tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas. Possui sólida formação acadêmica e atuação no desenvolvimento de negócios e inovação. Lidera pessoas e cria valor agregado sustentável aos clientes .

OPSICO

A plataforma que surgiu como um blog destinado a alimentar o autoconhecimento e promover o desenvolvimento humano e da saúde mental, há 3 anos, evoluiu rapidamente para uma rede credenciada de profissionais que vem crescendo em função da demanda por cuidados com a saúde mental que, conforme aponta o Google, tem sido uma das cinco expressões mais digitadas durante a pandemia.

A startup trabalha com dois tipos de planos psicológicos: o OPSICO Business, plano construído de acordo com a necessidade de cada empresa e os planos individuais que cabem em vários tipos de orçamentos, sem nenhum tipo de burocracia. O cliente que deseja contratar um plano conta com algumas opções de abordagem psicoterapêuticas, podendo mudar a sua escolha ao longo do tratamento.

 

Mais informações

Inês Martins – Tikun Comunicação

ines@tikuncomunicacao.com.br

11 983318269

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!