O estado da saúde

A saúde corporativa também é o tema principal de Melhor – Gestão de Pessoas, revista da ABRH-Brasil, que, na edição de julho, ouviu especialistas e profissionais de RH.   “Para Freud, vida com saúde é aquela em que existem amor e trabalho. E é exatamente o equilíbrio dessas duas dimensões, fundamentais na construção da nossa identidade, que está em questão nas organizações contemporâneas”, afirma Angelo Soares, professor titular do departamento de Organização e Recursos Humanos da Universidade do Quebec, em Montreal (Canadá). Mas como anda esse equilíbrio no mundo corporativo? E como está a saúde nas empresas em um país que vive momento de alto desemprego, juros elevados, aumento da violência urbana, escândalos sucessivos e crise política? Essa é uma das questões abordadas nesta edição.   Além de receber a revista física, assinantes e associados da ABRH em todo o Brasil podem acessar o conteúdo por meio do aplicativo Melhor, disponível nas plataformas iOS e Android.   Assinatura: Tel. (11) 3039-5666 www.revistamelhor.com.br assinatura@editorasegmento.com.br     Fonte: O Estado de São Paulo, 13 de Julho de 2017

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!