Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O RH e a cultura organizacional – RH Conecta

“A atuação do RH nos diferentes tipos de cultura” é tema da palestra drops, de curta duração (de até sete minutos), que o presidente da ABRH-SP Almiro dos Reis Neto apresentará durante o Fórum online, no ar a partir de 1º de junho.

Segundo o palestrante, para que uma empresa consiga se desenvolver e alcançar resultados, é preciso que exista inovação e mudança na cultura organizacional. “Este entendimento garantirá a produtividade e desempenho da instituição”, explica Almiro.

O processo de mudança cultural começa pelos gestores e se falhar nessa etapa o esforço pode ser em vão. “Vale também ressaltar que é importante primeiramente fazer um diagnóstico atual da cultura organizacional da empresa para poder assim fazer um plano de ação e executa-lo”, ressalta o presidente da ABRH-SP.

Para saber mais a fundo sobre este e outros temas relevantes, não deixe de assistir as 60 palestras drops, curtas de até 7 minutos, e dezesseis magnas, com duração de 30 minutos, com assuntos variados como Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, disponíveis 24 horas por dia.

O Fórum online RH Conecta sediará também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas poderão divulgar sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. 

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP. Os preços de patrocínio e exposição para empresas variam de três mil reais a quinze mil reais. Há condições especiais por tempo limitado. Mais informações disponíveis pelo link http://goo.gl/SGJ2dv .

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!