Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PARCERIA COM O EMPLOYER BRANDING BRASIL OFERECE DESCONTOS EM CURSOS PARA ASSOCIADOS DA ABRH-SP

A ABRH-SP firma parceria com o Employer Branding Brasil (EBB) para oferecer cursos e conteúdos de qualidade a seus associados. Com descontos exclusivos, a plataforma disponibiliza o curso de Employer Branding voltado a profissionais que atuam em RH, Comunicação, Marketing e Branding. Para as empresas, há serviços de masterclass, palestras e mentoria.

 

Para celebrar a parceria entre ABRH-SP e EBB será lançada a edição inédita de Perspectivas 2022 Sobre Employer Branding no Brasil. O maior estudo sobre marca empregadora do País será apresentado em evento transmitido ao vivo no dia 6 de julho, a partir das 19h, nos canais oficiais do EBB no LinkedIn e YouTube. “Vamos compartilhar resultados inéditos que nos permitiram mapear as principais iniciativas e desafios dentro das empresas, o envolvimento das lideranças com o tema Employer Branding, entre outros aspectos”, afirma Caio Infante, cofundador do EBB. O levantamento pode ser acessado em https://materiais.employerbranding.com.br/ebook-perspectivas-2022.

 

Por definição, Employer Branding é a estratégia de atração e retenção de talentos das organizações corporativas. “A parceria para cursos e conteúdos com o EBB, que há anos realiza um trabalho de relevância sobre Employer Branding, tem o objetivo de unir forças e gerar mais conhecimento para nossos associados e para a comunidade de Recursos Humanos”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP.

 

Formado por profissionais do mercado de RH/Employer Branding, o EBB iniciou suas atividades em 2018, com a missão de compartilhar conhecimento, conteúdos e boas práticas sobre a estratégia, que até então era pouco difundida no País.

 

Para Caio Infante, do EBB, a parceria é uma oportunidade para potencializar conteúdos entre os associados da ABRH-SP. “Nossa proposta é levar o que há de melhor em Employer Branding no Brasil e no mundo”, afirma.

 

O associado da ABRH-SP tem à disposição o curso de Employer Branding acessando o EBB Academy (https://employerbranding.com.br/ebbacademy/). Para as empresas, o EBB Academy Corporativa (https://employerbranding.com.br/ebbacademy-corporativa/) traz os melhores conteúdos em palestras com cases globais, masterclass e mentoria.

 

Na parceria firmada com a ABRH-SP, os descontos vão de 15% a 20% na plataforma Employer Branding Brasil.

 

Para mais informações sobre com adquirir o seu desconto, entre em contato através do e-mail: [email protected].br

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (04 de Julho de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!