Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pré CHRO Forum antecipa em webinar as propostas do evento da ABRH-SP que será realizado em 2023

A ABRH-SP realizou na última quinta-feira (08/12), o Pré CHRO Forum - Perspectiva da gestão de pessoas para 2023. A webinar, totalmente on-line, via YouTube, antecipou as propostas do evento que será realizado em fevereiro do próximo ano.

 

Com moderação de Iris Barbosa, conselheira administrativa e diretora na ABRH-SP, o encontro teve as participações de Claudia Meirelles, head de RH da Itaúsa e diretora da ABRH-SP, e de Wellington Silvério, diretor de RH na Jonh Deere e diretor da ABRH-SP.

 

Em 2023, o CHRO Forum será conduzido por quatro grandes painéis temáticos. Com aulas magnas e mesas redondas, o evento vai contar com especialistas de alta liderança de RH.

 

Um dos temas condutores do Forum é “Ambiguidades e incertezas – o que não estamos vendo ou dando atenção?”, em que se destacam os desafios e os gatilhos das transformações que profissionais e organizações vivenciam no presente.

 

O segundo painel, “Resistências e crenças limitantes – quais vieses precisamos nos conscientizar?”, debate de que forma os profissionais passaram a avaliar o que realmente é importante para as suas vidas e como isso tem feito as organizações a reverem seus modelos de gestão.

 

Em “A busca por caminhos – quais caminhos e possibilidades temos pela frente?”, terceiro painel temático, a abordagem é sobre as recentes formas de trabalho, os novos modelos impulsionados pela tecnologia, reflexões e ações a partir da ESG e como esperar que estes caminhos se convertam em resultados.

 

No painel “Gestão pela transformação – que exemplos podem nos inspirar para lidar com esses desafios?” destaque para as empresas que se tornaram referências nas novas formas de governança, gestão e sustentabilidade dos negócios.

 

Acompanhe as programações e eventos da ABRH-SP em www.abrhsp.org.br/eventos

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (12 de Dezembro de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!