Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prepare-se para o CHRO FORUM, primeiro grande evento do ano da ABRH-SP

Com a perspectiva de reunir cerca de 500 participantes, a ABRH-SP prepara um dos grandes eventos do ano. Trata-se do CHRO Forum - Construindo empresas atraentes e adaptáveis, que será realizado no dia 16 de fevereiro, na Casa Bisutti, em São Paulo. Conduzido por quatro grandes painéis temáticos e organizado em aulas magnas e mesas redondas, o encontro vai contar com especialistas de alta liderança de RH.

“O CHRO Forum vem se consolidando como um dos principais eventos do País para lideranças de Recursos Humanos”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP. “Para planejar o conteúdo desta edição, o Comitê responsável entrevistou muitos CHROs e CEOs e a conclusão foi de que precisávamos ir além do repertório de mais um evento sobre gestão de pessoas. Por isso, os painéis e as palestras programadas vão cobrir o que há de mais relevante na agenda de executivos C-level. O evento certamente vai impactar na estratégia de pessoas das principais organizações do mercado para 2023 e também nos próximos anos”, observa.

Na etapa de preparação do CHRO Forum, várias presenças estão confirmadas. Uma das participações esperadas é Britt Andreatta, autoridade internacionalmente reconhecida que traz para o Forum sua experiência em liderança, neurociência, psicologia e educação como forma de revelar o que há de melhor nas pessoas e organizações.

Um dos temas condutores nesta edição é “Ambiguidades e incertezas – o que não estamos vendo ou dando atenção?”, em que se destacam os desafios e os gatilhos das transformações que profissionais e organizações vivenciam no presente. 

O segundo painel, “Resistências e crenças limitantes – que vieses precisamos nos conscientizar?”, debate de que forma os profissionais passaram a avaliar o que realmente é importante para as suas vidas e como isso tem feito as organizações a reverem seus modelos de gestão. Com moderação de Dante Mantovani, estão confirmados para o bloco Marcelo Braga, presidente da IBM Brasil, e Pedro Pittella, head de Recursos Humanos da Sanofi.

Em “A busca por caminhos – quais possibilidades temos pela frente?”, terceiro painel temático, a abordagem é sobre as recentes formas de trabalho, os novos modelos impulsionados pela tecnologia, reflexões e ações a partir da ESG e como esperar que estes caminhos se convertam em resultados. Miriam Branco da Cunha, diretora de RH da SBIB Albert Einstein, Roberta Valezio, partner e head de Engajamento e Experiência da Neon, e Ana Paula Prado, CEO do Infojobs, estarão entre os debatedores.

No painel “A transformação – que exemplos temos para nos inspirar?” destaque para as empresas que se tornaram referências nas novas formas de governança, gestão e sustentabilidade dos negócios. Com moderação de Marcelo Egéa, o bloco tem confirmada a presença de Giovanna Gregory, diretora global de Gente e Gestão da ABInBev.

A palestra de encerramento do CHRO Forum será feita por Betania Tanure, sócia-fundadora da Betania Tanure Associados (BTA). O show final traz ao palco a banda The Lokomotiv.

Informações e inscrições

www.chroforum.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (02 de Janeiro de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!