Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Projeto Momento de Carreira tem inscrições abertas até 6 de março

Em sua 10ª edição, o projeto Momento de Carreira, realizado pela ABRH-SP Regional Sorocaba, tem inscrições abertas até 6 de março. O programa, que é gratuito e organizado em oito encontros presenciais, oferece aos participantes treinamento e informações para recolocação no mercado de trabalho.

“O Momento de Carreira é uma oportunidade única de aprender, crescer e expandir horizontes, preparando-se para alcançar novos patamares de sucesso em sua trajetória profissional”, afirma Adriana Melchiori, idealizadora e diretora do projeto.

“Dar a oportunidade às pessoas que participam do Momento de Carreira de se recolocarem no mercado de trabalho é possibilitar que elas resgatem sua autoestima, tornando-as protagonistas de suas vidas”, destaca a diretora do projeto, Ivana Back.

No conteúdo do programa, os participantes recebem informações sobre atualização de currículos, planejamento profissional e construção de networking. Com a orientação de especialistas associados à ABRH-SP Regional Sorocaba, que atuam no projeto de forma voluntária, são oferecidos treinamentos sobre técnicas de entrevista de emprego e realizadas dinâmicas para autoconhecimento e definições da carreira.

Para participar é preciso ter entre 28 e 60 anos e comprovar renda familiar de até três salários mínimos, ou R$ 3.906,00 nos valores atuais. A ficha de inscrição será analisada pela ABRH-SP Regional Sorocaba.

As etapas do projeto serão realizadas em oito encontros presenciais, de 20 de março a 15 de abril, das 19h às 21h30, na Etec Rubens de Faria e Souza (Av. Comendador Pereira Inácio, 190, Jardim Vergueiro, em Sorocaba).

O programa conta com o patrocínio do Coffee e com o apoio de empresas como Novita System, Farma, Etec, Alper, GiGroup, Infojobs, LHH (M), Mackenzie, Mil São Martinho, além da ABRH-SP Regional Sorocaba.

Informações e inscrições

http://www.abrhsp.org.br/projeto-momento-carreira

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH- SP (20 de Fevereiro de 2023).

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!