Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Regional Vale do Paraíba lança o programa SOS Gestão

Com o objetivo de oferecer um conteúdo mais aprofundado a toda a comunidade de Recursos Humanos, e criar um produto para valorizar os associados da Regional, a ABRH-SP Regional Vale do Paraíba apostou em uma iniciativa disruptiva: levar ao público o programa SOS Gestão – Desafios e Soluções.

 

Realizado em parceria com a UniFunvic – Centro Universitário de Pindamonhangaba, o programa, veiculado no YouTube, tem sempre a participação de um associado da Regional – um(a) consultor(a) ou representante de uma empresa associada – para falar de um desafio e das soluções do problema, fechando com dicas sobre o tema, em um bate-papo descontraído com o palestrante e mentor de Propósito (metodologia Ikigai), Rafael Takei. Após o programa, os participantes podem fazer perguntas para os entrevistados na plataforma Clubhouse, aplicativo de rede social para bate-papo com áudio exclusivo para convidados. 

 

Mensal, o SOS Gestão é apresentado em três blocos de 8 minutos cada um. A gravação e edição do programa ficam por conta do estúdio da TV RVCi da UniFunvic. “Assim que mostramos o projeto, a universidade quis participar dele como parceira. Aliás, por conta da credibilidade da ABRH-SP na região, temos sempre interessados em patrocinar ou apoiar as nossas iniciativas”, comemora Ana Claudia Fonseca, diretora de Comunicação da Regional Vale do Paraíba.

 

A estreia aconteceu no último 30 de setembro, às 19 horas, com o tema Líder: Como não sufocar com a crise? Participaram como entrevistadas as consultoras Edneia Renó, Ana Paula Cramez e Simone Filippo. Elas falaram de coaching e mentoria, soft skills no novo normal, reconhecimento muito além do salário, aperfeiçoamento do modelo híbrido, novas habilidades comportamentais e tecnológicas, entre outros temas.

 

“Eu amei a estreia. Tivemos um conteúdo muito relevante no primeiro programa. Além disso, o Rafael é um entrevistador provocativo, que desafia os participantes a aprofundarem os assuntos”, destaca Ana Claudia. Ela ressalta também a possibilidade de interação na plataforma Clubhouse como algo inovador. 

 

O segundo programa já tem data e horário agendados: às 19 horas de 27 de outubro, no YouTube, com o bate-papo no Clubhouse a partir das 19h30. O tema da vez será “Atravessando o Abismo: O desafio da gestão humanizada”, com a consultora Regina Carassini (acompanhe nossas mídias sociais para saber como participar).

 

E assista ao programa de estreia no canal da ABRH-SP no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=aMCu3KRS5WU

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (18 de Outubro de 2021)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!