Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Relação entre perfis comportamentais e o sucesso da equipe

Ajudar você a conhecer melhor a si mesmo e aos outros por meio da análise de perfis para gerar conexões poderosas e resultados extraordinários é o objetivo do workshop Perfis Comportamentais e o Sucesso da Equipe, que a ABRH-SP promove no próximo dia 31, das 9 às 12h, por meio da plataforma Zoom.

Consultor empresarial e de executivos, com mais de 30 anos de experiência em altos cargos estratégicos de desenvolvimento e gerenciamento de negócios em multinacionais de médio e grande porte, Marcos Strafacce conduzirá o workshop.

Segundo ele, um grande obstáculo para o convívio harmônico e produtivo entre as pessoas está no fato de desprezarmos as características que nos distinguem uns dos outros. “Em geral, tratamos os outros como se pensassem e agissem como nós ou como gostaríamos que agissem. É muito mais simples e harmonioso relacionar-se com outros seres humanos, tanto na vida profissional quanto pessoal, quando a pessoa conhece o seu próprio perfil comportamental e saber como ‘ler’ os perfis dos colegas. A compreensão desses aspectos leva a interações mais respeitosas e harmoniosas, criando relacionamentos melhores, mais leves e mais produtivos”, explica Marcos.

As inscrições para o workshop são gratuitas para associados ABRH-SP da categoria Premium; associados das demais categorias pagam R$ 75; já não associados, R$ 375.

Inscreva-se: bit.ly/workshop-perfis-comportamentais

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (29 de Março de 2021)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!