Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RH Conecta deve atrair executivos, gestores e jovens profissionais

Durante o mês de junho, a ABRH-SP promove o Fórum Online RH Conecta.  Serão 60 palestras curtas gratuitas, com duração de 07 minutos cada uma, e 15 magnas, com duração de 30 minutos e preços que variam de 72 reais a 560 reais, tudo em um ambiente virtual. “Além de executivos e gestores de RH, a ferramenta deve atrair jovens profissionais da área. Afinal, o conteúdo fala especialmente a linguagem deste público”, declara o Presidente da ABRH-SP Almiro dos Reis Neto. 

Comunidade de RH (atividades e serviços da ABRH-SP), Gestão (geração Y, conflito de gerações, engajamento, gerenciamento de tempo), Técnica (competências, cultura, business partners, programas de trainees), Carreira (planejamento, estágio no Brasil e internacional, melhores empresas) e Boas Práticas/Cases estão entre os principais temas das palestras, que serão conduzidas pela diretoria da ABRH-SP e renomados especialistas. 

“Com a primeira edição do RH Conecta celebramos a disseminação do conhecimento  através da inovação. O nosso objetivo é alcançar um número significativo de pessoas da comunidade de RH do Brasil”, revela Almiro. A expectativa é receber 50 mil visitantes. 

O Fórum online RH Conecta sediará também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas poderão divulgar sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado.  

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados à ABRH-SP, e de 72 reais a 280 reais para filiados. Os preços de patrocínio e exposição para empresas variam de 3 mil reais a 15 mil reais. Há condições especiais por tempo limitado. Mais informações disponíveis pelo link http://goo.gl/SGJ2dv.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!