Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RH Conecta – Estágio internacional como diferencial profissional

“Estágio Internacional” é tema da palestra drops, de curta duração (de até sete minutos), que a diretora de recrutamento da AIESEC Júlia Faria apresenta no Fórum online RH Conecta, no ar durante todo o mês de junho.

Segundo Júlia Faria, os jovens acreditam que o intercâmbio irá entregá-los prontos para o mercado de trabalho. “É um engano. O estágio internacional irá desenvolvê-los para enfrentar cenários de diversidade, situações problemas, criar soluções e agir sustentávelmente. Tais competências e habilidades juntas somam diferenciais.”

Para saber mais sobre como o intercâmbio pode despertar a liderança e o empreendedorismo nos jovens profissionais, assista às 60 palestras drops, curtas de até 7 minutos, e dezesseis magnas, com duração de 30 minutos, com assuntos variados como Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, disponíveis 24 horas por dia.

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP. Mais informações disponíveis pelo link http://goo.gl/SGJ2dv

O Fórum online RH Conecta sedia também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas divulgam sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. Acesse: www.rhconecta.com.br

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!