Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Semana da Transformação Digital aproxima o futuro do profissional de RH

Um encontro completo, desenhado sob medida para quem quer entender e acompanhar a digitalização do mundo do trabalho e discutir os impactos da Tecnologia em vários aspectos das nossas vidas, como saúde, entretenimento e educação, define bem a terceira edição da Semana da Transformação Digital, evento 100% online e gratuito para o público em geral, que será promovido pela ABRH-SP entre os próximos dias 9 e 13 de maio.

Ao longo da semana do evento, os participantes poderão assistir a 14 palestras, uma mesa redonda e quatro masterclasses. Já os painéis executivos terão a apresentação de cases sobre as estratégias de transformação digital das empresas Magazine Luiza, DHL Supply Chain, Wiz, Suzano e Bees.

No time de palestrantes, profissionais que respiram a digitalização, inovação e futuro no seu dia a dia: Vinicius Porto, diretor de CX no Magazine Luiza; Flora Alves, CLO da SG – Aprendizagem Corporativa Desenhada Sob Medida; Solange Sobral, EVP Partner of Operations da CI&T; Gui Rangel, Sci-fi Experience Designer na What The Future?!; Henrique Locatelli, partner superintendente de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação na Wiz; e Bruno Rondani, fundador e CEO da 100 Open Startups.

Futurista e darwinista digital, Carlos Piazza conduzirá, na segunda, a partir das 9 horas, a palestra de abertura “O Futuro Pauta o seu Presente: Trabalho, emprego, vida, tecnologia e humanidades”. As demais palestras abordarão os seguintes temas:

  • Dia 09 - State of Data Brazil 2021 – Mercado Brasileiro de Dados (10h); e O Que É a tal da Transformação Digital e como Fazer Acontecer? (10h45).
  • Dia 10 - A Transformação Digital Ajuda ou Atrapalha a Diversidade? (9h); Autismotech – Inovação e empreendedorismo para a comunidade autista (10h); e Gamification e o Employee Experience (10h45).
  • Dia 11 - Cultura Digital e de Inovação (9h); Metaverso (10h); e Cultura de Startup em Grandes Corporações (10h45).
  • Dia 12 - Open Innovation e as Novas Habilidades de Gestão (9h); Transformação Digital e as Startups de Impacto Social (10h); Employee Experience e a Cultura Remota (10h45).
  • Dia 13 - Mesa Redonda HRTechs e as Soluções Digitais para RH (9h); Profissional de RH – Novas Skills e Agilidade (10h); e As Questões Éticas e a Inteligência Artificial (10h45).

Realizadas sempre às 19 horas, as quatro masterclasses terão um conteúdo inspirador aprofundado por profissionais de renome no mercado:

  • Chairman e CEO no Instituto MicroPower para Transformação Digital, Francisco Soeltl apresentará o tema Transformação Digital para um Brasil 6.0 Alinhado ao ESG – Realizações e perspectivas;
  • Diretora de Conhecimento e Criação do IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão, Bruna Bafta falará sobre O Novo Paradigma Digital e os Impactos no Consumo de Experiência e Conteúdos da Indústria Criativa (Museu do Amanhã);
  • MSc futurista e TEDx speaker Rosa Alegria abordará a Educação para o Futuro;
  • Médico psiquiatra, Luiz Gustavo Zoldan aprofundará o tema Transformação Digital e Saúde: É possível conciliar?

Para saber mais sobre o evento e fazer a inscrição, acesse aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (02 de Maio de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!