Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Semana da Transformação Digital começa hoje

De hoje até sexta, a ABRH-SP vai promover a Semana da Transformação Digital. O evento, 100% online, terá na programação uma série de webinars e treinamentos práticos apresentados por quem entende dos temas mais relevantes da atualidade, sempre com foco no desenvolvimento dos profissionais de Recursos Humanos.

As manhãs do evento serão dedicadas à apresentação de webinars. Agendado para as 8h30 de amanhã, o webinar “Como atrair e contratar o público jovem” terá as participações de Alexandre Altenfelder e Renata Honda, respectivamente supervisor de Feiras e supervisora da área ONE – Processos Especiais do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. Diretora de Comunicação da ABRH-SP, Claudia Meirelles será a moderadora.

Já na quarta, também às 8h30, o diretor Comercial da ABRH-SP, Charles Lukower, vai moderar o webinar “Trabalhando com diferentes gerações - Mentoria reversa”, com as participações de Carolina Utimura, CEO da Eureca, e Emerson Rodrigues, cofundador da Keep Motors.

Os impactos da Transformação Digital nos hábitos de vida e de trabalho das pessoas serão tema do webinar programado para às 10 horas de quinta, com Isabella Botelho, cofundadora da Pin People, Marcelo Nobrega, mentor, conselheiro e investidor de HR Techs, e Rodolfo Ribeiro, fundador e CEO da 7waves. A moderação ficará por conta de Edna Bedani, diretora de Conhecimento e Aprendizado da ABRH-SP.

Na sexta, o jornalista e apresentador Marcelo Tas comandará o webinar de encerramento – “A transformação digital no centro de tudo” –, que terá início às 8h30. Guilherme Cavalieri, presidente da ABRH-SP, será o moderador. Na sequência, haverá ainda a atividade “O que eu levo pra casa?”, um resumo das principais reflexões e conclusões do evento, que será feito por Gabriela Gazola, gerente executiva da ABRH-SP, e os diretores da Associação Janine Goulart (Inovação e Transformação Digital) e Marcelo Pirani (Relações Institucionais).  

 

Treinamentos

Com um cardápio bem completo, os treinamentos acontecerão amanhã, quarta e quinta sempre no período da tarde. É só escolher os temas: design thinking; como tirar o melhor do LinkedIn; criação de apresentações impactantes; como entender a jornada do colaborador; e métodos ágeis Scrum e Kanbam.

 

Para conferir a programação completa e se inscrever no evento, CLIQUE AQUI.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (23 de Novembro de 2020)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!