Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Seminário de Comunicação Interna

Acontece no dia 22 de setembro, no Espaço Cinema do Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB (Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo), a partir das 8h30,o seminário tem como tema A Comunicação Interna e sua contribuição para a geração de valor para as grandes organizações, com a participação das empresas AccorHotels, Embraer,  Bosch, NET, Santander e Embratel.

O evento contará com a participação dos executivos de comunicação das empresas.  que apresentarão cases de comunicação interna, buscando destacar a importância do engajamento.  O seminário é uma realização da Mega Brasil Comunicação com apoio institucional da Centro Cultural Banco do Brasil, Abracom, Conrerp 2ª Região e ABRH-SP, e divulgação da Jornal da Comunicação Corporativa, Jornalistas&Cia e Rádio Mega Brasil.

O seminário

O evento foi dividido em duas partes, a primeira pela manhã, teremos a exposição de duas pesquisas, uma feita com exclusividade para o evento, pela Cristina Panella Planejamento e Pesquisa, sobre A Comunicação Interna e sua contribuição para a geração de valor para as grandes organizações, com comentaristas de Izolda Cremonine, professora da ESPM, e Daniela Diniz, diretora de redação das revistas Você RH e Você S/A. E uma outra internacional, do IBM Institute, que aborda a questão do conflito de gerações dentro das organizações.

O período da manhã será fechado com uma apresentação de Elói Zanetti, conselheiro da Aberje, sobre experiências que podem ser realizadas nas organizações com vistas a implementar um maior nível de engajamento das pessoas.

Já na parte da tarde, os trabalhos serão direcionados para a prática, com a apresentações de cases de setores diversos com  foco na comunicação interna, com todos destacando a importância do engajamento.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento: http://www.megabrasil.com.br/Seminario2015/.Outras informações, entre em contato com 11 5576-5600 ou email [email protected]

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!