Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna vai apontar caminhos para uma atuação de vanguarda
19/7/2016 10:56:00
Comunicação interna voltada para gestão da comunicação com os empregados é um tema que vai mobilizar profissionais líderes deste segmento nas empresas e instituições brasileiras. Será em setembro, quando acontecerá a sexta edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna.
O encontro contará com quatro painéis, oito palestras e cerca de 150 participantes de todo o País, e será orientado pelo tema Tendências na gestão da comunicação com empregados.
Já estão confirmadas as participações de Eduardo Gouveia (Alelo), Mauro Segura (IBM), Maria Aparecida Ferrari (ECA/USP), Carmen Nigro (Hospital Samaritano), Thatiana Cappellano (consultora e professora), Carolina Constantino (Azul) e Adriana Apanavicius Macieira (Livelo).
Os temas que serão discutidos são: Comunicação e Alta Gestão; Diagnóstico de Comunicação Interna; Comunicação Interna e Cultura Organizacional; eComunicação Interna: Área de Negócio ou de Suporte?
A data do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna é 15 de setembro e o local é o Auditório Stael Prata, na Rua Martiniano de Carvalho 851, no tradicional bairro da Bela Vista, em São Paulo.
As inscrições – limitadas a 150 pessoas – estão abertas com desconto especial até o próximo dia 31.
Inscrições limitadas
O custo é de R$ 450,00 para uma inscrição e R$ 200,00 da segunda inscrição em diante, até o dia 31 de julho – após esta data o valor terá acréscimo.
Informações pelo 11-5576-560 ou pelo site http://megabrasil.com.br/Seminario2016/ .
O apoio ao Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna 2016 é da Abracom, ABRP-SP, Conrerp 2ª Região e ABRH-SP (associados tem 10% de desconto na primeira inscrição), além do apoio regional das agências Brava, Darana, Martha Becker, Zoom e Engenho. O patrocínio ao evento é da Telefonica/Vivo.
Segundo o curador do evento, Bruno Carramenha, “o Seminário responde ao apelo do mercado para tratar de aspectos que caracterizam a chamada comunicação de vanguarda. É a comunicação indutora da tomada de decisão do negócio, onde se ouve os empregados ativamente e os coloca no centro da atuação. Ela trabalha à luz da cultura da organização e tem seu escopo ampliado para todas as áreas da atividade econômica”.
As inscrições seguem abertas até o próximo dia 31, e são esperados 150 profissionais participando do evento