Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Talk de lançamento do LIFE terá Arianna Huffington como palestrante

Nomeada entre as 100 pessoas mais influentes do mundo pela lista da Time Magazine e para o ranking das mulheres mais poderosas da Forbes, Arianna Huffington, fundadora e CEO da Thrive Global, vai falar sobre o tema “Ressignificado do sucesso” no talk de lançamento do LIFE, evento online que acontece nesta quarta, 12 de agosto, às 18 horas.

“Promovido pela ABRH-SP com o apoio da ONU Mulheres e a BMI – Blue Management Institute, o LIFE é o resultado da evolução, renovação e reinvenção do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança, realizado pela Associação com grande sucesso de 2016 a 2019”, explica Maria Susana de Souza, coordenadora geral do evento e vice-presidente da ABRH-SP.

Segundo ela, o LIFE surge com o objetivo de trazer luz ao contexto no qual a mulher está inserida, com o propósito de elevar o debate e ampliar o alcance para avançar continuamente em quatro dimensões: individual, familiar, organizacional e sociedade.

Além do talk com Arianna Huffington, mais três eventos online estão programados para acontecer neste ano nos meses de setembro, outubro e novembro, respectivamente sobre as dimensões familiar, organizacional e sociedade.

Mais sobre Arianna Huffington

Nascida na Grécia, Arianna se mudou para a Inglaterra quando tinha 16 anos e se formou na Universidade de Cambridge com mestrado em Economia. Aos 21 anos, ela se tornou presidente da famosa sociedade de debates, a União de Cambridge. Seu forte interesse por política a colocou, posteriormente, como colunista em diversas publicações e programas de rádio.

Na década de 1990, ela fundou a plataforma de notícias e comentários políticos The Huffington Post. Em 2016, lançou a Thrive Global, uma empresa líder em tecnologia de mudança de comportamento com a missão de transformar a maneira como trabalhamos e vivemos, encerrando a ilusão coletiva de que o esgotamento é o preço que devemos pagar pelo sucesso.

Autora de quinze livros, viu os dois últimos – Prosperar: A Terceira Métrica para Redefinir o Sucesso e Criar uma Vida de Bem-Estar, Sabedoria e Maravilha, e A Revolução do Sono: Transformando Sua Vida, Uma Noite de Cada Vez – se tornaram best-sellers internacionais instantâneos. Arianna também atua em diversos conselhos de empresas, incluindo Onex e The B Team.

O LIFE conta com o patrocínio Ouro do Santander e os patrocinadores Prata Magalu e RD – RaiaDrogasil.

Inscrições: bit.ly/movimento_lideranca_feminina 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP -  10 de Agosto de 2020

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!