Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Temas relevantes para a Comunidade de RH estão no RH Conecta

Os Grupos de Estudos da ABRH-SP debatem o que há de mais atual e está em evidência no mercado de Recursos Humanos. Criados em 2007, já formaram mais de 150 turmas com mais de 2 mil integrantes.

Em 2015, somam 48 grupos e 400 participantes espalhados pelas regionais da Baixada Santista, Campinas, Bauru, Sorocaba, Ribeirão Preto e Metropolitana Oeste e na sede da Associação, em São Paulo.

Coaching, Comunicação, Consultoria, Carreira, Liderança, Sucessão, Resiliência, Remuneração e Educação são alguns dos Grupos de Estudos da ABRH-SP da temporada. O objetivo é compartilhar conhecimento e conteúdo, desenvolver pessoas, atualizar, trocar boas práticas e fortalecer a rede de contato.

Estas e mais outras informações sobre os Grupos de Estudos da ABRH-SP poderão ser conferidas em palestra da diretora de Conhecimento e Aprendizado Edna Bedani. “Gestores e profissionais de RH devem assistir, pois o conteúdo é extremamente relevante”, explica Edna.  

Com duração de sete minutos, a palestra no formato drops, de curta duração, ficará disponível durante todo o mês de junho, dentro da programação do Fórum online RH Conecta. Além da palestra de apresentação dos Grupos de Estudos da ABRH-SP, os visitantes poderão conferir outras 59 palestras curtas e quinze magnas, com duração de 30 minutos, com temas variados, como Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, tudo disponível 24 horas por dia.

O Fórum online RH Conecta sediará também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas poderão divulgar sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. 

“Trata-se de uma experiência inovadora para todos os profissionais envolvidos, organizadores, expositores e visitantes. O RH Conecta entra para a história da ABRH-SP”, conclui Edna Bedani.

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP. Os preços de patrocínio e exposição para empresas variam de três mil reais a quinze mil reais. Há condições especiais por tempo limitado. Mais informações disponíveis pelo link http://goo.gl/SGJ2dv .

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!