Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ticket se une ao time de patrocinadores de gestão da ABRH-SP

A Ticket, pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil e protagonista na transformação digital do setor por oferecer soluções inovadoras, passa a integrar o time de patrocinadores de gestão da ABRH-SP. “Desde o início da história da ABRH-SP, nós patrocinamos e participamos ativamente de seus eventos e iniciativas, a exemplo do CONARH”, afirma José Ricardo Amaro, diretor de Recursos Humanos da Ticket. “Desta forma, conseguimos reforçar nosso engajamento em oportunidades que contribuem para a inovação e o progresso da área de Recursos Humanos, uma vez que a Ticket e a ABRH-SP possuem o mesmo propósito e queremos estar sempre próximos de entidades que estejam em conexão com nossos objetivos e missão”, ressalta.

 

A Ticket possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office. Atualmente, atende mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

 

Marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento presente em 45 países, a Ticket foi a primeira a estar nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil. De forma contínua, investe na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem utiliza seus benefícios.

 

Para Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP, a empresa se sobressai como uma parceira estratégica no patrocínio de gestão. “Por seu histórico e atuação no cenário nacional, a Ticket representa um setor de relevância na agenda da comunidade de Recursos Humanos”, afirma.

 

José Ricardo Amaro destaca nesta parceria o incentivo das discussões positivas sobre temas que envolvem a inovação constante da área, como políticas de valorização e reconhecimento de pessoas. “Tanto a Ticket quanto a ABRH-SP praticam a transparência nas relações humanas e o respeito com todos os públicos, buscando soluções que multipliquem o desenvolvimento e o bem-estar de todos. Então, é com grata satisfação que apoiamos as iniciativas da associação”, finaliza.

 

Para saber mais sobre a Ticket, acesse: www.ticket.com.br

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (01 de Agosto de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!