Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimos dias para as inscrições no MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico, parceria da Universidade Mackenzie e ABRH-SP

Ainda há tempo para as inscrições no MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico. Até a próxima sexta-feira (16/09), é possível participar do processo seletivo do curso. Com os mais importantes e atualizados temas de gestão de pessoas, área de alta exigência, com grande impacto nos resultados econômicos das empresas, o MBA é uma parceria da Universidade Presbiteriana Mackenzie com entidades mundialmente renomadas de Recursos Humanos e participação da ABRH-Brasil e ABRH-SP.

 

Em formato híbrido, com palestras on-line e ao vivo, o curso reúne 24 professores de 9 países, todos executivos c-level de grandes empresas. Com início em 16 de setembro de 2022 e término em 6 de julho de 2024, o MBA totaliza 432 horas/aula.

 

“A parceria neste MBA estabelece para nossos associados uma conexão com as discussões mais relevantes sobre a gestão de pessoas e o futuro do trabalho”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP.

 

Como docente convidado da Universidade Presbiteriana Mackenzie, parceiro de negócios estratégicos da Mackenzie Soluções e coordenador geral do MBA, Pedro M. Martins destaca: “O conteúdo do curso se destina aos mais exigentes profissionais de RH interessados nos temas mais avançados e contemporâneos que existem sobre gestão de pessoas.”

 

O curso é uma parceria entre a Universidade Presbiteriana Mackenzie, Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil e ABRH-SP), Coimbra Business School, Associação Cabo-verdiana dos Gestores e Técnicos de RH (ACVGTRH), Associação Moçambicana de Empresas e Profissionais de Recursos Humanos (AMEPRH), Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), Comunidade de Recursos Humanos de Angola (CRH) e WorldatWork, maior associação mundial de remuneração.

 

SERVIÇO

MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico

 

De 16 de setembro de 2022 a 6 de julho de 2024

 

Informações e inscrições para o processo seletivo:

https://www.mackenzie.br/educacao-executiva/universidade/estrategia-negocios-e-lideranca/lato-sensu-premium-ead/e-mba-internacional-de-gestao-de-pessoas-de-alto-impacto-economico

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (12 de Setembro de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!