Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Um estranho entre nós

Robôs que fazem os trabalhos domésticos, máquinas que cuidam da funcionalidade da casa e até computadores que conversam com pessoas. Graças às tecnologias como Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Robotização e Machine Learning, entre outras, essa realidade, até então distante, faz parte da Quarta Revolução Industrial. Esse é o tema da matéria de capa da revista Melhor – Gestão de Pessoas de fevereiro. A reportagem mostra os novos dilemas e questionamentos trazidos por essas inovações ao mercado de trabalho e à área de gestão de pessoas: como vão impactar o futuro do trabalho? Haverá a extinção de muitos empregos? Como deverão ser conduzidas as políticas de RH para suavizar essa transição? E quais serão as competências técnicas e comportamentais do trabalhador 4.0? Com a participação de estudiosos, executivos e profissionais de RH, Melhor traz um alerta: a forma como trabalhamos já está mudando e precisamos nos adaptar antes que seja tarde demais. Assinatura: Tel. (11) 3039-5666 www.revistamelhor.com.br assinatura@editorasegmento.com.br

Fonte: O Estado de São Paulo, 8 de Fevereiro de 2018.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!