Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Um estranho entre nós

Robôs que fazem os trabalhos domésticos, máquinas que cuidam da funcionalidade da casa e até computadores que conversam com pessoas. Graças às tecnologias como Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Robotização e Machine Learning, entre outras, essa realidade, até então distante, faz parte da Quarta Revolução Industrial. Esse é o tema da matéria de capa da revista Melhor – Gestão de Pessoas de fevereiro. A reportagem mostra os novos dilemas e questionamentos trazidos por essas inovações ao mercado de trabalho e à área de gestão de pessoas: como vão impactar o futuro do trabalho? Haverá a extinção de muitos empregos? Como deverão ser conduzidas as políticas de RH para suavizar essa transição? E quais serão as competências técnicas e comportamentais do trabalhador 4.0? Com a participação de estudiosos, executivos e profissionais de RH, Melhor traz um alerta: a forma como trabalhamos já está mudando e precisamos nos adaptar antes que seja tarde demais. Assinatura: Tel. (11) 3039-5666 www.revistamelhor.com.br assinatura@editorasegmento.com.br

Fonte: O Estado de São Paulo, 8 de Fevereiro de 2018.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!