Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

20º Encontro de RH pretende inspirar os líderes das organizações

‘Liderança de A a Z’ será o tema do encontro no dia 25 de junho

O presidente do Gruca Marcel E. R. Oliveira 

A liderança será o tema central dos debates do 20º Encontro de RH, a ser realizado pelo Gruca (Grupo Campinas de RH), com o apoio da ABRH-SP, no próximo dia 25 de junho. A escolha não foi por acaso, a cada ano as empresas buscam novas formas para motivar seus colaboradores e, nesse processo, um bom líder é peça-chave para engajar e transmitir a missão da organização. 

De acordo com o presidente do Gruca, Marcel E.R. de Oliveira, na vida corporativa cabe ao líder estimular a motivação da sua equipe por meio da compreensão de suas competências. “Ao comunicar seus planos e estratégias de uma maneira intensa e verdadeira, ele irá contagiar suas equipes, de forma que todos, naturalmente, terão prazer e orgulho em desenvolver suas atribuições e responsabilidades oferecendo o melhor de si. Sentirão orgulho e estarão comprometidos com tudo o que fizerem”, destaca o presidente. 

Com o tema “Liderança de A a Z”, o 20º Encontro de RH tem como proposta justamente desenvolver líderes inspiradores, capazes de transformar e engajar sua equipe.

 

20º Encontro Regional de Recursos Humanos

Tema: Liderança de A a Z

Horário: das 8h30 às 16h30

Local: Via Áppia, Campinas

Informações: [email protected] ou (19) 3887-1551

 

Página Semanal ABRH-SP Regional Campinas – 16 de Julho

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!