Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-Nacional anuncia os primeiros nomes para as palestras do 39° CONARH

No mês de agosto, a ABRH-Nacional realiza a 39ª edição do CONARH -2013, o maior Congresso de Gestão de Pessoas da América Latina, entre os dias 19 e 22, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O tema deste ano será “Reinventar a Gestão: Uma Construção Coletiva”.

Dentre os palestrantes confirmados estão nomes de peso como o do  ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o Diretor do Banco Bradesco, André Rodrigues Cano, o membro do Google´s People Analytics, Brian Welle, o vice-presidente de pessoas, sustentabilidade e comunicação da Odebrecht Agroindustrial, Genésio Lemos Couto, além do vice-presidente sênior do Institute for Corporate Productivity, Jay Jamrog e do presidente-executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.

Para Marcelo Arantes, Claudia Abraão e Sofia Esteves, coordenadores do CONARH 2013, este ano será de grandes novidades para todos os participantes do Congresso, desde a grade de palestras até a escolha de cada convidado que participará deste grande encontro dos profissionais de Recursos Humanos.

 Os interessados podem se inscrever no site www.conarh.com.br.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!