Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP Sorocaba lança seu grupo de “Liderança Feminina”

A ABRH-SP Sorocaba acaba de lançar seu grupo de Liderança Feminina. O evento aconteceu durante a manhã do dia 21 de maio, no hotel Fasano Boa Vista. Cinquenta mulheres estiveram reunidas para conversar e refletir sobre o tema “Super Mulheres: os desafios de conciliar diferentes papéis”.

O ponto alto do encontro foi o talk show com as executivas Edna Vasselo Goldoni, que acumula os cargos de Diretora Comercial na ABRH-SP e ADMIX; Juliana Nunes, Diretora de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Brasil Kirin; e Rosana Bacciotti, Diretora de RH América do Sul da Schaeffler. As convidadas compartilharam os desafios enfrentados até alcançar as posições profissionais atuais, conquistas e dificuldades, além das experiências adquiridas em conciliar a vida pessoal e corporativa.

O Grupo de Liderança Feminina da ABRH também está presente em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, e tem como objetivo debater e desenvolver temas relacionados aos desafios das mulheres e à valorização do feminino como: o empoderamento da mulher na sociedade brasileira, o crescimento das mulheres nas organizações, conscientização sobre as vantagens da inclusão de gênero para os negócios, inclusão dos homens no diálogo sobre o empoderamento feminino, compartilhamento de práticas viabilizadoras do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, dentre outros. 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!