Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRHVagas: Portal de empregos exclusivo e gratuito para os profissionais de RH

Os profissionais da área de Recursos Humanos agora dispõem de uma ferramenta específica para ajudá-los na conquista de uma vaga de trabalho: o portal de empregos ABRHVagas, benefício exclusivo desenvolvido pela ABRH-SP em parceria com a Elancers. A iniciativa cria um canal de empregabilidade para quem atua em Recursos Humanos e ainda proporciona às empresas um espaço onde possam publicar suas vagas e atrair candidatos qualificados.

 

Os interessados em cadastrar o currículo podem fazê-lo gratuitamente. O sistema permite que a pessoa consulte as vagas publicadas, inclua o currículo completo, ou possa importá-lo do LinkedIn, faça sua carta de apresentação, solicite recomendações, acrescente um vídeo-currículo e compartilhe o currículo com apenas 1 clique nas redes sociais Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+. O candidato também recebe um alerta das vagas de acordo com o seu perfil e um alerta das empresas que consultaram as suas informações.

 

Já as empresas podem cadastrar suas vagas, pesquisar candidatos, definir filtros para selecionar aqueles que despertaram seu interesse e até criar listas dos mais qualificados, além de receberem e-mails com os inscritos nas vagas. O acesso ao serviço, porém, é pago – empresas associadas à ABRH-SP têm descontos na inscrição.

 

Para acessar o portal ABRHVagas, os candidatos e as empresas que quiserem disponibilizar suas vagas devem entrar no site da entidade paulista: www.abrhsp.org.br.

 

Mais informações:

(11) 5505-0545

Fonte: Correio Popular de 31 de agosto de 2014
{module compartilhar}

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!