Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

APremdeRH celebra aniversário

Este ano, a ApremdeRH (Associação dos Profissionais em Desenvolvimento de Recursos Humanos) comemora 20 anos de atividades. Para celebrar a data, foi realizada a palestra gratuita “Recurso ou Humano”, com Flavio Basset, no auditório do Instituto Presbiteriano Mackenzie, em Campinas com apoio da ABRH-SP Campinas.

 

O público composto por aproximadamente 160 pessoas, entre gestores, profissionais e grupos de RH, administradores e empresários se empolgou com as performances do show man Flavio Basset, conhecido pela descontração, humor, leveza e simpatia. “Foi uma palestra diferente porque foi alegre e divertida, sem perder as reflexões sobre o nosso dia a dia profissional e também pessoal”, afirma Cátia Haddad, diretora da ApremdeRH.

O evento foi um sucesso na visão da associação. Além da palestra, um coquetel com amigos e parceiros resultou em bons momentos de descontração e networking.

“Nosso objetivo era comemorar com os aprendizes, ex-aprendizes e amigos, além de parceiros e isso foi possível. Queríamos, ainda, oferecer uma noite agradável, alegre com passagem pelo desenvolvimento profissional. Para a ocasião, também pudemos contar com os patrocínios que foram fundamentais para o sucesso do evento”, conclui Cátia.

Fonte: Correio Popular – 18/10/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!