Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Caminhos da Gestão’ é tema do II Desenvolve Carreira da ABRH-SP Campinas

Com a presença de palestrantes de renome, evento traça um panorama atual e uma perspectiva do futuro dos negócios sob a visão de diversos tipos de gestão

A ABRH-SP Campinas traz para a cidade e região o II Desenvolve Carreira, evento destinado a executivos, empreendedores, gestores, profissionais de RH e jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. Com o tema “Caminhos da Gestão”, desta vez o objetivo será revelar aos participantes os desafios cada vez mais complexos da carreira. 

Os interessados já podem se inscrever para uma das 200 vagas disponíveis para o evento. Com palestrantes de renome como Eduardo Carmello, CEO da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, José Augusto Minarelli, presidente da Lens & Minarelli e Alexandre Teixeira, jornalista e autor do livro Felicidade S.A. O Desenvolve Carreira será realizado no Auditório Mackenzie, em 6 de maio. O evento é promovido pela ABRH-SP Campinas em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e o projeto Universitários Acima de Média.

 

Serviços:

Local: Auditório Mackenzie – Av. Brasil, 1220 – Jardim Guanabara – Campinas/SP

Data: 6 de Maio

Horário: das 14h às 20h15

Tema: Caminhos da Gestão

Informações e Inscrições: (19) 3294-3307 ou [email protected]

 

Página Semanal ABRH-SP Regional Campinas – 27 de abril

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!