Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Grupo de Liderança Feminina reuniu cerca de 150 mulheres em evento especial

 

 

Palestra do médico e nutrólogo Roberto Franco do Amaral e debate entre executivas de alto escalão trouxeram à tona assuntos importantes como o hábito de uma vida saudável e como conciliar carreira e família

Com uma bela recepção no salão principal do Vitória Hotel, entre mesas lindamente decoradas, as diretoras da ABRH-SP Regional Campinas receberam cerca de 150 mulheres da região em um evento especialmente preparado para elas. As executivas, a maioria diretoras de RH, assistiram, enquanto se deliciavam com um farto café da manhã, a palestra do médico e nutrólogo Roberto Franco do Amaral sobre Hábitos de Vida Saudável.

 O médico discorreu sobre alimentos tóxicos, exercícios físicos, o uso indevido de certos medicamentos, deficiência de vitamina D, libido, e, claro, estresse.

Na segunda parte do encontro, Sandra Barquilha, diretora de RH da Merial, Lilian Guimarães, VP da Natura, e Eliane Aere, presidente da RHMed, mediadas por Daniela Diniz, editora da revista Você RH, debateram sobre assuntos relacionados ao universo feminino, como carreira, família, filhos, casamento e culpa. 

{module compartilhar}

Fonte: Correio Popular – 19 de novembro de 2014

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!