Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

III Semana do Trabalhador

A Regional Campinas da ABRH-SP participou da 3ª edição da Semana do Trabalhador promovida pela Prefeitura de Campinas, de 27 a 30 de abril, com serviços de orientação de carreira ao público interessado. O evento foi realizado em celebração ao Dia do Trabalho, comemorado em 1º de Maio, com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços que operam apenas em horários comerciais

 

O evento reuniu 14 estandes com diversos atendimentos gratuitos na Praça José Bonifácio, em frente à Catedral, no Centro. No local, além da ABRH-SP Campinas, o público pôde ser atendido pelo Banco do Povo Paulista, Casa do Empreendedor, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Conselho dos Direitos da Mulher, Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), e diversos outros como: INSS, Senac, Senai e SEST/Senat, bem como diversas secretarias municipais, praça de alimentação e unidades móveis da Sanasa, Porta Aberta e Procon.

 

De acordo com a diretora jurídica da Associação, Veridiana Police, 150 pessoas receberam atendimento da ABRH-SP Campinas nos quatro dias de evento. “Também ensinamos como montar um currículo atrativo, com formatação adequada e as principais informações a serem incluídas a um público bastante plural, como jovens, estudantes, trabalhadores e desempregados”, explicou Veridiana.

 

A diretora avalia a participação no evento como positiva. “Acredito que contribuímos para o sucesso desta importante ação social!”, destaca a diretora. Além dela, pela ABRH-SP Campinas participaram do evento contribuindo com a população de Campinas, Luiza de Paula, Caroline da Paula, Fabiola Lencastre, Bruna Felipe, Carina Silva, Jacqueline Custódio, Sueli Leão Leutewiler Balthazar e Carolina Martins Colbano.

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!