Inscrições abertas para o Fórum GERH em Valinhos

Um dos mais bem-sucedidos grupos informais de Recursos Humanos, o GERH realiza o seu já tradicional fórum, que este ano acontece nos dias 26 e 27 de setembro, no Valinhos Plaza Hotel, no interior paulista.

Com o tema A nova ordem social no Brasil – Impactos nas estratégias de gestão de pessoas, a 34ª edição do Fórum é uma oportunidade de reflexão com grandes especialistas das áreas de filosofia, sociologia, política e psicologia, além de CEOs e RHs. Entre os palestrantes, já confirmaram presença Carlos Alberto Melo, professor de Ciências Políticas do Insper, Fabio Hering, CEO da Hering, Marcelo Cardoso, diretor executivo responsável por RH, Estratégia, Sustentabilidade e Inovação do Grupo Fleury, e Renato Janine Ribeiro, professor titular da Universidade de São Paulo na disciplina de Ética e Filosofia Política.

 

Mais informações:

comercial@parceira.com.br

 

Fonte: Correio Popular de 14 de setembro de 2014
{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!