Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Preparação de Jovens para Liderança

VEJA COMO UM GRUPO DE JOVENS SE PREPARA PARA LIDERAR

 

Foi dada a partida para que jovens, de até 35 anos, se engajem em conteúdos fundamentais para o sucesso de suas carreiras. E isso tem muito a ver com criar um país mais ético. Participe.

O primeiro grupo da ABRH-Jovem se reuniu pela primeira vez, no último dia 25, no Teatro Municipal de Barueri. O lançamento do projeto foi também a primeira oportunidade para discutir um dos temas mais atuais: Liderança Ética no Judiciário e nas Empresas, com a colaboração e comentários de autoridades locais, reunidas em uma mesa redonda. 

Para Paulo Bastos, diretor da ABRH-SP Metropolitana Oeste e coordenador do projeto, não dá para relevar que o grupo começa a trabalhar “diante de um cenário conturbado, em que a economia vai mal, puxada por questões éticas, em um passado recente, tanto nas políticas públicas quanto nas privadas. E a ABRH Jovem nasce com a missão de disseminar conceitos de liderança ética nos negócios e de gestão para jovens dentro do primeiro, segundo e terceiro setores.

Ainda dá tempo de participar do grupo que está aberto, inclusive, para quem ainda está na universidade. “O importante é que esse jovem se veja como uma liderança e que queira desenvolver esse potencial para ser reconhecido como líder, em qualquer ambiente que vá atuar.”

O calendário de encontros sai no fim de julho. Serão jantares, sempre antecedidos de uma palestra ou debate. O tema em destaque pode ser sugerido pelos participantes e a ABRH-SP acionará sua rede de contatos em empresas e nos governos para trocar experiência e provocar reflexões para o amadurecimento. O grupo terá um espaço fechado em redes sociais para fomentar o relacionamento nos períodos não presenciais.  Outra oportunidade importante será o CONARH. Quem participar poderá compartilhar o conhecimento adquirido nas sessões do grupo. 

Para entrar para a ABRH-JOVEM, mande seus contatos e currículo para o email regionalmetropolitanaoeste@abrhsp.org.br

 

Folha de Alphaville – 05/07/2015

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!