Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Preparação de Jovens para Liderança

VEJA COMO UM GRUPO DE JOVENS SE PREPARA PARA LIDERAR

 

Foi dada a partida para que jovens, de até 35 anos, se engajem em conteúdos fundamentais para o sucesso de suas carreiras. E isso tem muito a ver com criar um país mais ético. Participe.

O primeiro grupo da ABRH-Jovem se reuniu pela primeira vez, no último dia 25, no Teatro Municipal de Barueri. O lançamento do projeto foi também a primeira oportunidade para discutir um dos temas mais atuais: Liderança Ética no Judiciário e nas Empresas, com a colaboração e comentários de autoridades locais, reunidas em uma mesa redonda. 

Para Paulo Bastos, diretor da ABRH-SP Metropolitana Oeste e coordenador do projeto, não dá para relevar que o grupo começa a trabalhar “diante de um cenário conturbado, em que a economia vai mal, puxada por questões éticas, em um passado recente, tanto nas políticas públicas quanto nas privadas. E a ABRH Jovem nasce com a missão de disseminar conceitos de liderança ética nos negócios e de gestão para jovens dentro do primeiro, segundo e terceiro setores.

Ainda dá tempo de participar do grupo que está aberto, inclusive, para quem ainda está na universidade. “O importante é que esse jovem se veja como uma liderança e que queira desenvolver esse potencial para ser reconhecido como líder, em qualquer ambiente que vá atuar.”

O calendário de encontros sai no fim de julho. Serão jantares, sempre antecedidos de uma palestra ou debate. O tema em destaque pode ser sugerido pelos participantes e a ABRH-SP acionará sua rede de contatos em empresas e nos governos para trocar experiência e provocar reflexões para o amadurecimento. O grupo terá um espaço fechado em redes sociais para fomentar o relacionamento nos períodos não presenciais.  Outra oportunidade importante será o CONARH. Quem participar poderá compartilhar o conhecimento adquirido nas sessões do grupo. 

Para entrar para a ABRH-JOVEM, mande seus contatos e currículo para o email [email protected]

 

Folha de Alphaville – 05/07/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!