Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Um brinde a todos nós!

O ano de 2013 foi muito especial para toda a Diretoria da ABRH-SP Regional Campinas. Ano este em que estreitamos o relacionamento com associados, parceiros, amigos e que promovemos, em nossa região, bons encontros para discutir temas de interesse comum para a comunidade de Recursos Humanos, corroborando com o objetivo de aumentar nossa representatividade na RMC e com a missão de difundir conhecimento sobre o mundo do trabalho. 

Fechamos 2013 ao lado do grupo teatral Toque de Areia, discutindo as competências de um profissional campeão. Brindamos ao lado de amigos! 

Considero que o profissional de RH, associativo por natureza, tem buscado cada vez mais boas referências que alicercem e fortaleçam a sua atuação, e a ABRH-SP vem consolidando sua posição de atuar como ponte para que esses “encontros” aconteçam. Estamos realmente muito felizes. 

Quero aproveitar essa época de festas e celebrações para agradecer a todos os associados e parceiros que vêm nos ajudando a tornar esse sonho possível. A todos que acreditam e compartilham de nosso desejo genuíno de fomentar as melhores praticas de gestão de pessoas em nosso estado. 

Estaremos em reunião de planejamento durante o mês de janeiro para revisitar a oferta de produtos, temas em pauta e benefícios aos associados. Em breve, teremos novidades. 

Em nome de nossa Diretoria, desejamos a todos Boas Festas e que venha 2014 com novas oportunidades, benefícios e realizações. 

Um brinde ao que foi; um brinde ainda maior ao que está por vir. Orgulho de pertencer à ABRH-SP!

 

Página ABRH-SP Campinas – 22 de dezembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!