Vencedores do Prêmio Ser Humano ABRH-SP 2024 serão conhecidos amanhã (04/02)

Os vencedores do Prêmio Ser Humano ABRH-SP 2024 serão conhecidos amanhã (04/02), em cerimônia realizada a partir das 15h, no Teatro CIEE, em São Paulo (SP). A premiação busca valorizar as melhores iniciativas em gestão de pessoas dentro e fora das organizações, assim como estimular o pensamento criativo e revelar novos talentos. O evento memorável ganha maior relevância com a posse da diretoria executiva da maior comunidade de Recursos Humanos do Brasil para o triênio 2025-2027.

“A cerimônia de entrega do Prêmio Ser Humano ABRH-SP 2024 demarca um ano especial, em que estão programadas muitas ações voltadas aos principais vetores de inovação na área de Recursos Humanos”, destaca Roberta Nunes Barbosa, gerente de Regionais da ABRH-SP e também diretora do prêmio na ABRH-SP.

Visando à sociedade, a premiação contribui para proporcionar ambientes de trabalho mais humanos e saudáveis. Também estimula a diversidade de inclusão, promove a sustentabilidade do Planeta e o desenvolvimento para as futuras gerações.

O Prêmio Ser Humano ABRH-SP 2024 recebeu cases nas modalidades “Desenvolvimento”, “Excelência Organizacional”, “ESG”, “Jovem Talento” e “Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas”.

Na categoria “Desenvolvimento”, os finalistas são Consórcio Nacional Embracon (“Universidade Corporativa Embracon: Uma jornada de desenvolvimento”), CPFL Energia (“Escola de eletricistas”), Grupo Savegnago (“Escola Savegnago”), Ticket (#EuSouTicketLover”) e Vivo (“Explore – Digitalizar para aproximar”).

Em “Excelência Organizacional”, os finalistas são Epson (“Talent Management Review-TMR)”, Fundação de Desenvolvimento da Unicamp – Funcamp (“Programa Funcamp em Movimento”), Grupo Savegnago (“PAPS – Programa de Apoio Pessoal Savegnago”), Iguatemi (“Programa Agentes de Bem-Estar e Saúde Iguatemi”) e TOTVS, (“Projeto Controle de Jornada”).

Na modalidade “ESG”, os finalistas são CPFL Energia (“CPFL + Diversa”), São Martinho S.A. (“Programa Transforma 3000”), Sumimoto Chemical (“Ser Sumimoto Chemical é ser socialmente responsável”), TOTVS (“Speed to Hero: Promovendo inclusão e aceleração de carreiras na TOTVS”) e Volkswagen do Brasil (“Casa Neon Cunha: Acolhendo a diversidade LGBTQIAP+ e construindo novas narrativas sociais”).

Na categoria “Jovem Talento”, os finalistas são Ana Letícia Caressato, Ascenty Data Centers e Telecomunicações (“Programa Jovens Talentos Ascenty”), Poli Silva dos Santos, TOTVS (“Construindo futuros: Poli e o Programa Jovem Aprendiz”) e Giovanni Belandrino, Sumimoto Chemical (“Uma jornada de adaptação e aprendizado”).

Na modalidade “Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas”, os finalistas são Ana Nasquewitz, Hexagon (“Como desenvolver um trabalho de referência na implementação da área de Gestão de Pessoas”), Ana Carla Salvalaggio Moura, Malteria Soufflet Brasil (“Soufflet em Movimento”), Andrea Oliveira, Sumimoto Chemical América Latina (“Alavancando jornadas: A influência de uma profissional de RH nas pessoas e organizações”) e Jonatas Santos Ferreira, Servix Informática (“Profissional de destaque em Gestão de Pessoas”).

O Teatro CIEE fica na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi – São Paulo (SP).

Fonte: Assessoria de Comunicação da ABRH-SP (03, fevereiro de 2025)