Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Programa MentoRHia

O Programa MentoRHia da ABRH-SP é exclusivo para você, da área de RH, que se preocupa com seu crescimento e carreira. É o primeiro voltado para o profissional de RH.

Desenvolvido exclusivamente para associados, o projeto possuí mentores e mentoras que são referência com liderança na área de Recursos Humanos.

O programa é oferecido para diversos níveis desde analistas a diretores – com pelos menos dois anos de atuação na área de Recursos Humanos, um objetivo claro de continuidade de carreira em RH e necessidade de desenvolvimento específico.

Os mentores recebem o treinamento da metodologia Rocket Mentoring School, escola exclusivamente dedicada à formação e certificação de mentores  com uma abordagem utilizada por grandes empresas do Vale do Silício, uma das parceiras do programa.

Além da avaliação DISC oferecido pela parceria com a iDeep. Todos os mentorados podem fazer antes de iniciar o processo, como mais uma ferramenta de autoconhecimento e auxílio na definição dos temas a serem trabalhados.

As inscrições acontecem no período de 01 de abril de 2024 a 08 de abril de 2024 e os encontros acontecerão de 13 de maio a 21 de junho. Serão 4 encontros virtuais que acontecerão conforme a agenda do mentor alinhada à disponibilidade do candidato.

A ABRH-SP está continuamente promovendo ações para apoiar o desenvolvimento do profissional da área de RH, para que atuem estrategicamente e influenciem nas decisões das organizações de forma efetiva!

ATENÇÃO! As vagas são limitadas.

A seleção dos participantes será feita por um comitê de especialistas e será considerado a ordem de inscrição e o atendimento dos pré-requisitos:

  1. Ser Associado da ABRH-SP no momento da inscrição;
  2. Ter atuado há pelo menos 2 anos na área de RH;
  3. Ter um objetivo claro de continuidade de carreira em RH;
  4. Ter uma necessidade de desenvolvimento específica;
  5. Ter disponibilidade e compromisso para realizar as sessões de mentoria no período estabelecido.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!