Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TRABALHO: ABRH-SP Campinas participa da Semana do Trabalhador com orientações de carreira

A Prefeitura de Campinas vai realizar uma programação especial em homenagem ao trabalhador. Serão três dias de serviços à população na Praça Rui Barbosa, localizada no Largo da Catedral no Centro da cidade, de 28 a 30 de abril, das 8 às 17 horas.

A ABRH-SP Campinas vai participar do evento oferecendo orientações de carreira aos interessados. O objetivo é oferecer suporte na busca por uma oportunidade, desde a elaboração de um bom currículo – passaporte para o mercado de trabalho -, até informações gerais sobre empregabilidade.

De acordo com a diretora jurídica da Associação, Veridiana Police, a forma de elaboração é importante para que as qualidades profissionais sejam corretamente valorizadas. “Assim, auxiliaremos a população com dicas e exemplo de modelos e de como elaborar um CV que seja eficiente e atraente aos olhos dos selecionadores”, destaca.

Na ocasião, o trabalhador também terá acesso a diversos outros serviços como cadastramento e encaminhamento para vagas, emissão de carteira de trabalho, recrutamento e seleção, formalização de microempreendedor individual, inscrições para cursos técnicos e de qualificação, além de atendimento para jovens em busca do primeiro emprego. O espaço contará ainda com atendimentos móvel do Porta Aberta, Bilhete Único/ Transurc, Sanasa, Procon e Sebrae. 

Fonte: Correio Popular – 12 de abril de 2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!