Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

João Marcelo Furlan apresenta palestra sobre Liderança Inspiradora no RH Conecta

Em 2014, João Marcelo Furlan, diretor de regionais da ABRH-SP e CEO da Enora Leaders,  visitou a casa e túmulo de Gandhi, conheceu a ilha em que Mandela ficou aprisionado e a casa onde Martin Luther King nasceu. Ao estudar suas vidas, Furlan estabeleceu alguns pontos em comum entre eles: a grande visão de mudança, perseverança e integridade. “Um dos trabalhos mais difíceis dos líderes atualmente é implementar grandes mudanças nas organizações. Estes três princípios devem apoiar a liderança em seus desafios e que, promova grandes mudanças junto ao time, de forma inspiradora e transformadora”, declara.

“Liderança inspiradora” é tema da palestra drops, de curta duração (de até sete minutos), que Furlan apresenta no Fórum online RH Conecta, no ar durante todo o mês de junho.

A criação e evolução das seis regionais da Associação (Campinas, Baixada Santista, Bauru, Metropolitana Oeste, Sorocaba e Ribeirão Preto) também é destaque no RH Conecta, por Furlan. “Nos tornamos cada vez mais paulistas. Estamos cada vez mais próximos dos profissionais de RH de todo o estado de São Paulo.”

Para saber mais sobre as regionais da ABRH-SP, liderança inspiradora e outros assuntos variados distribuídos nos eixos de Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, assista às 60 palestras drops, e dezesseis magnas, com duração de 30 minutos, disponíveis 24 horas por dia.

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP.  Mais informações disponíveis pelo link https://goo.gl/Wqf12Z .

O Fórum online RH Conecta sedia também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas divulgam sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. Acesse: www.rhconecta.com.br

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!