Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RH Conecta – Carreira: Dicas de recrutamento e seleção

Os processos de recrutamento e seleção estão mudando. As avaliações estão mais inteligentes. Diante de tais transformações, os profissionais de Recursos Humanos precisam se preparar. “Com um candidato mais atuante, o RH não pode se contentar e se limitar a avaliar um currículo e aplicar uma dinâmica, é necessário se atualizar, se apoderar de novas ferramentas e tecnologias”, declara Fabiola Lencastre, sócia-diretora da Feeta RH e vice-presidente suplente da regional ABRH-SP Campinas.

Ainda segundo Fabiola, os jogos empresariais estão em alta. Essa e outras inovações são tema da palestra “Dicas – acelere sua carreira”, que diretora apresenta no Fórum online RH Conecta, no ar durante todo o mês de junho.

Para saber mais sobre outros assuntos variados distribuídos nos eixos de Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, assista às 60 palestras drops, de curta duração de até sete minutos, e dezesseis magnas, com duração de 30 minutos, disponíveis 24 horas por dia.

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP.  Mais informações disponíveis pelo link https://goo.gl/Wqf12Z .

O Fórum online RH Conecta sedia também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas divulgam sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. Acesse: www.rhconecta.com.br

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!