Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gestão de Pessoas em Tempos Líquidos

Sabemos que com o passar dos anos a sociedade vem mudando e por isso as relações se transformam. No 4° vídeo do RH Conecta a HR Business Partner, Daniele Matos, aborda a questão da gestão de pessoas em tempos líquidos (conceito de Zygmunt Bauman, um dos principais intelectuais do século XX).

Segundo Daniele, constantemente estamos relutando contra o passar do tempo, com as incertezas que nos rondam e com a sensação de que as coisas vêm se tornando cada vez mais vagas…

Devido a constante evolução do mercado e as frequentes mudanças da sociedade, o ambiente de trabalho acaba sendo impactado, fazendo com que lidemos com riscos a qualquer momento e tornando os espaços mais fluidos e o tempo mais flexível.

E mesmo com todo um planejamento definido e estruturado, as mudanças são frequentes dentro de uma organização e por isso toda a equipe precisa estar preparada para quaisquer imprevistos.

É preciso buscar conhecimento constantemente e as empresas só irão sobreviver com o engajamento de seus colaboradores, sendo construído e revisto todos os dias, pois não existe esse de “eu já sei de tudo”.

Quer saber mais sobre o assunto? Acesse este link, faça seu cadastro gratuitamente e confira esse importante vídeo da nossa websérie RH Conecta!  

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!