Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Uma visão poderosa da Comunicação Não Violenta

A ABRH-SP realiza, em 24 de outubro, mais um workshop na sua sede, na capital paulista, desta vez com o tema Comunicação Criativa – Onde a Criatividade e a Consciência se Encontram. Programado para o período das 9 às 16 horas, o workshop terá como facilitadora Sabrina Mello, especialista em Comunicação e fundadora da Artinsight Ser Humano.

Sabrina pretende apresentar uma visão simples e poderosa da Comunicação Não Violenta e dar aos participantes a oportunidade de fazerem um mergulho interno para se expressarem de um jeito que estimule a conexão com outras pessoas e, assim, viverem uma vida de maior plenitude e paz. “Por meio de uma comunicação inclusiva, empática e profundamente conectada com o que realmente importa, a Comunicação Não Violenta nos reconecta com o nosso lado mais humano”, explica Sabrina.

Valores: Associados, R$ 390; não associados, R$ 690

Inscrições: [email protected]

Cultura e Transformação Digital

A grande maioria das empresas tem feito uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar seu alcance e garantir resultados melhores. Essa mudança estrutural nas organizações, que confere à tecnologia um papel essencial, será o tema da palestra Cultura e Transformação Digital que a ABRH-SP promove, nesta quinta, das 9 às 12 horas, na sua sede.

CEO e consultora sênior da Maria Augusta Business Innovation, Maria Augusta Orofino, facilitadora de workshops e treinamentos no Brasil e exterior, será a palestrante.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos/

Fonte: O Estado de São Paulo, 22 de Setembro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!