Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Employer branding é tema de novo vídeo do RH CONECTA

Quem busca desenvolvimento no período de feriados e férias que se aproxima tem no RH CONECTA um importante aliado. A plataforma de conhecimento on-line e gratuita da ABRH-SP tem como principal objetivo promover a atualização dos profissionais de Recursos Humanos sobre temas relacionados ao futuro do trabalho e à transformação digital, mas também é importante para qualquer profissional que deseja se preparar para os novos tempos que já chegaram.

Um novo vídeo acaba de estrear na plataforma: Employer Branding: Por que fazer?, com Deize Andrade, estrategista de imagem e marca pessoal. Nele, Deize fala sobre employer branding e employee branding, como é possível diminuir a alta rotatividade de funcionários e aumentar o engajamento de colaboradores, e quais as novas formas de comunicação com as novas gerações.

Também estão disponíveis no RH CONECTA vídeos sobre outros temas, como competências essenciais para o gestor de pessoas no trabalho do futuro, como ampliar seu networking, mindset da nova era, novo significado do trabalho, competências de agora e liderança do futuro, entre outros, que podem ser assistidos no portal específico do projeto https://rhconecta.com.br ou pela homepage da ABRH-SP, www.abrhsp.org.br. Vale reforçar que todos os vídeos são gratuitos, bastando preencher um rápido cadastro.

O RH CONECTA é viabilizado através do patrocínio das empresas Consiga+ e Scaffold Education.

Fonte: O Estado de São Paulo, 08 de Dezembro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!