Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Uma Noite no Museu do Futebol

Capacidade de inovação e criatividade, duas competências essenciais nesses tempos de Transformação Digital, exigem um fazer e pensar diferentes. Realizado no início de novembro, com o apoio da ABRH-SP, o evento Uma Noite no Museu do Futebol apontou uma possibilidade interessante para os profissionais de RH que precisam engajar, treinar e capacitar equipes: a realização de eventos no Museu do Futebol.

Localizado no avesso das arquibancadas do Pacaembu, icônico estádio de futebol da cidade de São Paulo, o museu oferece cinco espaços para locação: o auditório para mais de 170 lugares, salas expositivas – uma delas localizada no antigo vestiário – e o foyer, área coberta que destaca a arquitetura da fachada do estádio. Os eventos podem incluir uma visita exclusiva ao acervo do museu em horários em que está fechado ao público.

Durante o evento Uma Noite no Museu do Futebol, foi realizada a degustação das palestras motivacionais dos ex-atletas Adriana Silva, maratonista recordista brasileira e pan-americana, e Zé Roberto, o multicampeão jogador de futebol, exemplo de longevidade e profissionalismo nos gramados. Ambos integram o portfólio de atletas da empresa Palestra de Atleta e falaram de como superaram as grandes dificuldades da infância para se tornarem esportistas de alto rendimento.

Fonte: O Estado de São Paulo, 15 de Dezembro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!