Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sorocaba lança nova edição do Momento de Carreira

Até 14 de março estão abertas as inscrições para o projeto Momento de Carreira. A iniciativa da ABRH-SP Sorocaba, que tem como objetivo contribuir para a reinserção de profissionais no mercado de trabalho, por meio de treinamentos gratuitos, acontece duas vezes ao ano desde 2017.

“Dar a oportunidade para as pessoas que irão participar do Momento de Carreira de se recolocarem no mercado de trabalho é possibilitar que elas resgatem sua autoestima, tornando-as protagonistas de sua vida. Portanto, este projeto vai além da Missão da ABRH-SP, que é ´valorizar e desenvolver pessoas e organizações para a evolução da sociedade brasileira´. Trata-se de uma ferramenta social em um momento que o Brasil registrou uma taxa de desemprego de 11%. Fazer parte do time deste projeto é um privilégio”, ressalta Aparecida Roseli Santos, diretora da Regional Sorocaba.

Os participantes receberão informações sobre atualização de currículos, LinkedIn, como se comportar em uma entrevista de emprego, além de dinâmicas que irão oferecer ferramentas de autoconhecimento e de busca de propósitos na vida e na carreira. O treinamento é gratuito e os profissionais associados à ABRH-SP Regional Sorocaba participam de forma voluntária.

O Momento de Carreira é voltado para pessoas de 28 a 50 anos, com renda familiar de até três salários mínimos. O cálculo de renda familiar por pessoa adota o Modelo Prouni, ou seja, soma-se a renda bruta dos componentes do grupo familiar. São 40 vagas disponíveis.

As aulas serão ministradas no CIEE-Sorocaba, das 18h30 às 21h30, no período de 6 de abril a 8 de junho.

Inscrições: até 14 de março, no site da ABRH-SP (http://bit.ly/momento-carreira-2020)

Fonte: O Estado de São Paulo, 08 de Março de 2020

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!