Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP promove semana de eventos dedicados à transformação digital

De 23 a 27 de novembro, a ABRH-SP vai promover a Semana da Transformação Digital. Totalmente online, o evento terá uma programação com muito conteúdo, entre webinars e treinamentos práticos apresentados por quem entende do assunto e desenhados sob medida para quem quer se aprimorar.

A programação começa às 18h30 do dia 23 com o webinar “A transformação digital revolucionando o mundo do trabalho”. O presidente da ABRH-SP, Guilherme Cavalieri, vai moderar o debate com as participações de Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil; Ana Carolina Azevedo, HR Leader Latam do Google; e Cristiane Carvalho, HR Leader da Microsoft Brasil.

As manhãs dos dias 24, 25 e 26 serão dedicadas à apresentação de webinars sobre temas atuais e relevantes para os profissionais de RH: atração e contratação de jovens; mudança de mindset; jornada do colaborador sob a ótica da saúde; mentoria reversa; transformação digital humanizada; inovação no negócio; impactos da transformação digital na vida e no trabalho das pessoas; e Brasil 5.0 – a transformação no setor público.

Agendado para as 8h30 do dia 27, o webinar “A transformação digital no centro de tudo”, que será comandado pelo jornalista e apresentador Marcelo Tas, com a moderação de Guilherme Cavalieri, encerrará a programação. Como acontece tradicionalmente nos grandes eventos da ABRH-SP, haverá ainda a atividade “O que eu levo pra casa?”, um resumo das principais reflexões e conclusões do evento, que será feito por Gabriela Gazola, gerente executiva da ABRH-SP, e os diretores da Associação Janine Goulart e Marcelo Pirani.  

 

Treinamentos

Já os treinamentos acontecerão sempre nas tardes dos dias 24, 25 e 26, entre 14h e 16h e 17h e 19h, sobre os temas: design thinking, com a consultora e pesquisadora Maria Augusta Orofino; como tirar o melhor do LinkedIn, com Sara Sue de Jolivet, instrutora online do LinkedIn Learning; criação de apresentações impactantes, com Alexandre Contreras, designer da Conté; principais dores da jornada do colaborador, com Fernanda Magalhães e Karen Monterlei, ambas agile expert e trainer na Knowledge21; e métodos ágeis Scrum e Kanbam, respectivamente com Marcos Garrido, founder e managing partner da Knowledge21, e Lula Rodrigues, flight levels guide da Flight Levels Academy (FLA) - Knowledge21.

Para conferir a programação completa e se inscrever no evento, clique AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (16 de Novembro de 2020)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!