Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Para onde vão as empresas?

A pergunta que não quer calar envolve debates que vão desde a definição tradicional de emprego e colaborador até problemas e oportunidades do atual momento do país. E quem melhor para saber o impacto de cada um desses questionamentos em pessoas do que os que trabalham com Recursos Humanos? É com a intenção de desenhar esse retrato em movimento que o grupo de gestores de RH voltou a se reunir, agora em 2016, aqui em Alphaville. “O encontro é aberto para quem atua na área e quiser participar. Tem sempre uma palestra que puxa parte das discussões. E, em um segundo momento, amplia-se a temática para a troca de informações, experiências e opiniões. Uma contribuição riquíssima, já que é uma interação em que podem participar também consultores, que complementam a visão com diferentes olhares,” resume Mario Faccioni Jr., diretor da ABRH-SP na região.

Os encontros serão mensais e acontecerão todas as terceiras terça-feiras do mês. Neste primeiro, Alexandre Ribas, presidente da TTISI, falou sobre a importância da liderança. Um dos pontos de maior interesse do público foi quanto a participação da liderança na retenção de talentos. “Nossa meta não é discutir a estratégia e sim a operação. O que, na prática, acontece e como podemos mudar o que não está funcionando como gostaríamos”, detalha Mário.

O próximo encontro acontecerá no dia 15 de março e a palestra será de Victor Prates, diretor da Covere Consultoria Empresarial. Tema do mês? As mulheres, é claro!  Título escolhido? Você é uma Águia. Quais as contribuições femininas ao desenvolvimento das empresas e como aumentar a participação dELAS nos rumos dos principais setores da economia. Para se inscrever, mande um e-mail para: [email protected]

Fonte: Folha de Alphaville, 26 de fevereiro de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!