Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Impressões de Norte a Sul

A inovação do evento e a qualidade das palestras apresentadas foi o que mais chamou a atenção dos presidentes das seccionais presentes no CONARH. “Foi uma edição grandiosa como sempre, mas também inovadora com o novo modelo de palestras”, destacou o presidente da ABRH-RS Orian Kubaski. “O CONARH sempre apresenta uma diversidade muito grande, não só geográfica, como também de diversos estágios profissionais – de CEOs a analistas em início de carreira –, e é um desafio montar uma grade de palestras que tenha a capacidade de dar cobertura para todos esses públicos, mas o congresso sempre consegue isso.”

Já o presidente da ABRH-BA, Cezar Almeida, ressaltou o nível das palestras e dos conferencistas, com destaque para as participações do publicitário Nizan Guanaes e do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto. “Durante o evento também pudemos perceber o quanto a área de RH é relevante nesse momento que estamos vivendo de transformações na forma como as organizações são geridas e que tem as pessoas no centro de tudo”, completou.

Presidente da ABRH-AM, Kátia Andrade ressaltou os vários feedbacks positivos que recebeu em relação à qualidade do conteúdo. Ela também fez uma avaliação do evento como voluntária: “O CONARH deste ano foi muito receptivo com os voluntários da ABRH de todo o país. Houve muita interação e integração do time, o que nos fez perceber que defendemos uma causa muito maior que a causa da nossa própria seccional”.

América Latina

Para Leyla Nascimento, presidente da Fidagh – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana, o CONARH 2016 consolidou o legado da ABRH como referência na América Latina. “Os cases apresentados e o modo como o RH atua em momentos adversos como o que estamos vivendo agora, preparando as empresas para a produtividade, por exemplo, são uma referência para os demais países, pois as dificuldades são similares entre eles.”

Fonte: O Estado de São Paulo – 21 de agosto de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!