Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Programa MentoRHia da ABRH-SP, exclusivo para associados, tem inscrições abertas de 5 a 9 de setembro

A nova edição do Programa MentoRHia da ABRH-SP, voltada a profissionais de Recursos Humanos com interesse no desenvolvimento contínuo, será realizada entre 27 de setembro e 4 de novembro. Com inscrições abertas e vagas limitadas, os quatro encontros virtuais, com a participação de 53 mentores, referências na área de RH no Brasil, são exclusivos para associados da ABRH-SP. “Em 2021, foram realizadas duas edições do programa, uma em cada semestre. Da primeira, participaram 40 mentorados; da segunda, 46. No primeiro semestre de 2022, tivemos 60 mentorados e agora, nesta 4ª edição, serão 65”, afirma Vera Costa, membro do Comitê Gestor do Programa e coordenadora.

 

A edição “MentoRHia – De RH para RH” contempla associados da ABRH-SP de todos os níveis, de analista a diretores, com pelo menos dois anos de atuação na área de Recursos Humanos, com um objetivo claro de continuidade de carreira em RH e necessidade de desenvolvimento específico. O participante também precisa estar disponível e se comprometer a participar dos encontros virtuais com os mentores no período estabelecido para a realização do programa.

 

Como as vagas são limitadas, a seleção dos participantes passará por um comitê de especialistas. Serão considerados a ordem de inscrição e o atendimento dos pré-requisitos.

 

“No momento atual das empresas e da sociedade, o MentoRHia é importante porque honra um dos valores da ABRH-SP, que é ‘servir a comunidade de Recursos Humanos’ e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento dos profissionais da área”, destaca Vera.

 

Nesta edição do programa, os mentores utilizam a metodologia da Rocket Mentoring School, escola dedicada exclusivamente à formação e certificação de mentores, com uma abordagem utilizada por grandes empresas do Vale do Silício, parceira da ABRH-SP no MentoRHia.

 

Outra parceria importante firmada desde a 3ª edição é com a iDeep, que possibilita uma avaliação DISC à disposição dos mentorados. Todos os participantes podem fazer uso desta ferramenta de autoconhecimento antes de iniciar o programa. A avaliação auxilia, inclusive, na definição de temas a serem trabalhados na mentoria.

 

“De maneira contínua, a exemplo do Programa MentoRHia, a ABRH-SP está à frente de iniciativas para o desenvolvimento do profissional de RH, cujo papel estratégico influencia nas decisões e nos bons resultados das organizações”, conclui Vera Costa.

 

SERVIÇO

MentoRHia – De RH para RH

 

Período: de 27/09 a 04/11 (4 encontros virtuais)

 

Informações e inscrições: https://abrhsp.org.br/programa-mentorhia/

 

Vagas limitadas

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da ABRH-SP - 05 de setembro de 2022

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!